07/02/2020 15:35

Moradores da Vila Limeira são recebidos por vereadores em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

Os moradores da Vila Limeira foram recebidos na manhã desta sexta-feira, dia 7, pelo presidente da Câmara, vereador Roberto Dias, acompanhado do vereador Maikell Ruiz.

A reunião serviu para prestar esclarecimentos sobre as ações realizadas e os próximos projetos de infraestrutura que serão investidos na vila.

No final de 2018, um acordo entre a Câmara de Vereadores de Amambai e a Prefeitura, destinou investimentos que ultrapassaram R$ 1 milhão para realização de obras de drenagem de águas pluviais em várias ruas da vila. As obras de drenagem são fundamentais para que possa acontecer a pavimentação asfáltica. Vários projetos de pavimentação asfáltica para a vila limeira já estão empenhados e aguardando para serem liberados. Só com a drenagem é que projetos de pavimentação asfáltica são liberados.

O atual projeto de drenagem encontra-se em fase de execução e será ampliado, para aumentar a capacidade de drenagem das águas pluviais.

Em posse de informações obtidas no setor de projetos e convênios da Prefeitura de Amambai, o vereador Maikell Ruiz explicou aos moradores que existem atualmente dois projetos com valores liberados, aguardando apenas a abertura da licitação, que deverá acontecer nos próximos meses.

Os projetos são emendas do ex-deputado Zeca do PT e Eliseu Dionísio e contará com contrapartida da Prefeitura de Amambai, que somará aproximadamente 1 milhão de reais para asfaltar diversas ruas da vila.

“Os valores já estão assegurados e agora a prefeitura está realizando o projeto para abertura da licitação para o lançamento das obras. Queremos agradecer a visita dos moradores e ficamos felizes quando a população participa e se interessa por assuntos do município” destacou o presidente da Câmara Roberto Dias.

Fonte: Felipe Schinaider/Assessoria Câmara