06/02/2020 19:41

Vereador Maikell destaca a continuidade do projeto Patrulha Mirim em Amambai

Projeto que formou a primeira turma no ano passado foi luta do vereador lá no começo de seu mandato. Inscrições para 2020 vão até esta sexta-feira (7).

Vilson Nascimento

O vereador Maikell Ruiz destacou a continuidade, em 2020, do projeto Patrulha Mirim, em Amambai.

O projeto, que beneficia adolescentes de ambos os sexos e formou sua primeira turma no ano passado (2019) é desenvolvido pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar em parceria com a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria de Assistência Social e foi fruto de reivindicação de Maikell lá em seu primeiro ano de mandato, em 2017.

Segundo o vereador, para 2020 as a pré-matrícula para o seletivo para a nova turma vão até esta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, em frente ao Ginásio de Esportes Flávio Derzi.

De acordo com Maikell, os jovens interessados devem procurar o ponto de pré-matrícula dos períodos das 7h às 12h e das 14h30 às 18h30 munidos de documentos pessoais como RG, CPF, Certidão de Nascimento e comprovante de matricular escolar, já que ser estudante é um dos quesitos fundamentais para ingressar no programa, além de documentos pessoais dos responsáveis como RG e CPF, além de comprovante de residência.

Fonte: A Gazetanews