09/01/2020 13:06

Prefeitura de Amambai, Fundação do Trabalho e Governo do Estado potencializam geração de renda na região

Is allowance instantly strangers applauded
Foto: Assessoria

Na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, estiveram reunidos no gabinete do prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o diretor-presidente da Fundação do Trabalho (FUNTRAB), o senhor Enelvo Felini; o secretário de Desenvolvimento Econômico de Amambai, Ubiratan Martins; o vereador Maikell Ruiz e seu assessor Adriano Sangueza.

Na ocasião, discorreram sobre a importância do credenciamento dos trabalhadores indígenas que está acontecendo no município, os quais serão empregados na colheita de maçã no estado de Santa Catarina até o final deste mês, o que está gerando renda para os trabalhadores indígenas de nossa região.

Em clima de positividade, os presentes se mostraram dispostos e preocupados em potencializar cada vez mais a inserção dos trabalhadores indígenas e da população no mercado de trabalho.

O prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, aproveitou para ressaltar a expectativa e importância de abrir uma Casa do Trabalhador no município, se colocando à disposição para uma parceria com o Governo do Estado e com a FUNTRAB, através do apoio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (SEDHAST).

Fonte: Decom