21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Fischer destaca recuperação da Nicolau Otaño, atendimento do “Onça Pintada” e fala sobre conquistas para Amambai

2019-12-14 10:38:05

Vilson Nascimento

Em entrevista a reportagem do grupo A Gazeta (ASSISTA ABAIXO) o vereador Luiz Fernando Fischer fez um balanço de suas ações junto a Câmara Municipal de Amambai e as conquistas obtidas junto a parceiros políticos em escala estadual e federal, no decorrer do ano de 2019.

O vereador Fernando Fischer com o presidente da ALE-MS, depurado estadual Paulo Corrêa. Parceria garantiu a restauração da Nicolau Otaño e o atendimento do Grupo Onça Pintada, em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento e Assessoria)

Entre as conquistas Fischer destaca a restauração da Avenida Nicolai Otaño, conquistada junto ao Governo do Estado por meio da intervenção do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Paulo Corrêa e a vinda ao município, do Grupo Onça Pintada, que atendeu uma grande quantidade de pessoas com exames preventivos ao câncer de mama e o câncer de próstata, programa este que também tem o apoio do deputado Paulo Corrêa.

Na entrevista o vereador também fala de projetos de lei de sua autoria que tramitaram na Câmara Municipal, entre eles o que garante a obrigatoriedade de se pintar as edificações dos órgãos públicos municipais com as cores da bandeira do município e outro que determina que o Executivo Municipal destaque no site da prefeitura, explicações dos motivos da paralização, em caso de obras de responsabilidade do município, que estejam paralisada a mais de dois meses.

O vereador Fernando Fischer com o deputado federal Beto Pereira. Parceria garantiu ônibus para a APAE, reforma de escola municipal e equipamentos para banda de escola estadual.

Durante a entrevista Fernando Fischer também destaca a parceria com o deputado federal Beto Pereira, que garantiu, para 2020, segundo o vereador, a aquisição de um ônibus para a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Amambai, recursos para a reforma da Escola Municipal Maria Bataglin Machado, localizada no Jardim Panorama e também recursos para a aquisição de equipamentos musicais paraa banda da Escola Estadual Vespasiano Martins.

 

 

Nas fotos abaixo Fernando Fischer acompanhando atendimento do “Onça Pintada” em Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete