15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

5ª Colônia de Férias já está com as inscrições abertas em Amambai

2019-12-12 20:15:23

O evento acontecerá de 27 a 31 de janeiro, na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) e será voltado para crianças de 06 a 12 anos e contará com a participação de recreadores da A4 Sports de Campo Grande que atuam há mais de 20 anos em eventos no estado. Todos os profissionais envolvidos possuem experiência para atuar desenvolvendo atividades voltadas para o público infantil.

Segundo o organizador da colônia de férias Harrison Leite, o valor da inscrição é de R$120 com todas as atividades e lanche da tarde para os cinco dias, no período das 12:30 às 17:30 horas. As primeiras 100 inscrições ganharão brindes com camiseta e canecas da Colônia de Férias.

Na 4ª edição da colônia férias de inverno, ocorrida em julho de 2019 diversas atividades foram desenvolvidas e contou com a presença do 17º RCMec com pista de orientação e desafios, exposições de animais empalhados, trilhas e exposição de equipamentos de resgate da PMA (Polícia Militar Ambiental), e a presença do Projeto Amigão que ensinou as crianças a como cuidar dos animais de estimação.

“Os pais podem acompanhar as atividades, mas a ideia é que eles não fiquem no local, para que as crianças não tenham receio de brincar e possam se soltar. O objetivo do evento é resgatar brincadeiras como gincanas, oficinas, deixando de lado um pouco a tecnologia, o celular, a TV”, comenta Harrison.

As inscrições já podem ser realizadas na loja Conserta Smart, em frente aos Correios, as vagas são limitadas. Mais informações e inscrições também podem ser realizadas pelos telefones/WhatsApp 67 9292-2289( Harrison) e 9 9953 8092 (Sabrina).

O evento conta com apoio da Rádio Auxiliadora, Conserta Smart e da empresa Denis Maciel Investimentos e Consultoria que é patrocinadora oficial do evento, empresa essa de investimento e orientação financeira que é forte incentivador no ramo de esporte, lazer e cultura da cidade. (67 9 9341-7500- Denis Maciel).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete