06/12/2019 16:28

Prefeitura inaugura decoração natalina neste final de semana em Amambai

Inauguração oficial do “Natal de Luzes” 2019 está prevista para a noite deste sábado (7) na praça central, segundo a Sedesc.

Vilson Nascimento

A prefeitura inaugura na noite deste sábado, dia 7 de dezembro, a decoração e iluminação natalina, em Amambai.

Equipes da prefeitura atuando na implantação da decoração natalina na Praça Coronel Valêncio de Brum. Natal de Luzes 2019 será inaugurado neste sábado à noite, em Amambai. (Fotos: Lígia Machado/Sedesc)

Segundo a secretária de desporto e cultura do município, Lígia Machado, o lançamento oficial do “Natal de Luzes” 2019 está previsto para acontecer a partir das 19h na Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central da cidade.

De acordo com a secretária, várias atrações vão marcar o ato de lançamento, entre elas uma apresentação especial do Coral Instituto Eduardo Dutra Lescano e da Palhaça Cerejinha com a encenação do musical “Um só Natal” e uma apresentação do Coral Harmonia Celeste da Igreja Assembleia de Deus.

Também acontecerá no local, segundo Lígia, uma edição do “Som da Cidade”, evento lançado em 2017 em Amambai pelo músico Cláudio Lopes, que tem por objetivo incentivar e promover os talentos do município em todos os estilos musicais.

De acordo com a Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) do município, vão se apresentar durante a edição especial do Som da Cidade, neste sábado, Adelmo Ryan, Luan Henrique, Daniel Luís, Marlon Flores, a dupla Emilly e Emanuelli e o músico Cláudio Lopes.

No decorrer desta semana equipes da Prefeitura de Amambai trabalharam na montagem da decoração, toda confeccionada à base de material reciclável e na instalação da iluminação a ser inaugurada neste sábado. A secretária Lígia Machado acompanhou os trabalhos.

 

Fonte: A Gazetanews