10.7 C
Amambai
segunda-feira, 30 de junho de 2025

Fischer quer expansão de iluminação de LED em Amambai

2019-11-28 20:18:11

Vilson Nascimento

Em indicação apresentada durante a sessão da Câmara, na manhã da segunda-feira, 25 de novembro, o vereador Luiz Fernando Fischer solicitou ao prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, possibilidade em dar prioridade na instalação das lâmpadas de LED em algumas localidades consideradas essenciais, em Amambai.

Entre os pontos enumerados por Fischer estão, a Avenida Nicolau Otaño até a Policia Ambiental (saída para Caarapó) e até final após o Posto da Varocopa (saída para Aral Moreira), a Avenida Pedro Manvailler até o final da Aldeia Limão Verde (saída para Tacuru) e na Avenida Pedro Manvailler até o final da Aldeia Amambai (saída para Ponta Porã), além da Rua Cassiano Marcelo, em toda a sua extensão até o Cemitério, na saída para Aral Moreira.

“Somos sabedores que essas substituições e instalações de lâmpadas de LED já estão ocorrendo e que irá atender grande parte de nosso município. Porém fomos procurados por várias pessoas solicitando a troca ou instalação nesses locais, uma vez que muitas pessoas utilizam esses trechos citados para a prática de caminhada e pedalada, por exemplo,” disse Fischer.

De acordo com o vereador o pedido de prioridade para as localidades citadas acima visa garantir segurança aos usuários que trafegam nesses itinerários, além de embelezar as entradas da cidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 30 de junho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete