23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo promove ação de Natal

2019-11-28 12:58:56

Eduarda Erlich

Mais um ano está chegando ao fim, o Natal se aproxima e com ele os sentimentos de gratidão, carinho e solidariedade se manifestam. Para a maioria, é o período mais desejado e aguardado do ano para estar junto com toda a família e presentear pessoas queridas. Pensando nisso e nos moradores do Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo, de Amambai, a equipe da casa e voluntários criaram uma campanha para presenteá-los e deixar o Natal de cada um mais feliz.

Os cerca de trinta e seis idosos escolheram o que gostariam de ganhar neste Natal e tiveram suas fotos, vinculadas aos pedidos, publicadas nas redes sociais. Dessa forma, a população amambaiense pode escolher um idoso para apadrinhar e presentear. Entre os pedidos estão roupas, tiaras, cadernos, chinelos e perfumes.

Os organizadores da ação salientam que além de apadrinhar um “bom velhinho”, é possível fazer doações sem especificar para que seja, pois pode acontecer de algum idoso ficar sem receber presente. Por isso, também pode doar coisas em geral, como produtos de higiene pessoal, toalhas, fraldas, entre outros.

Além dos presentes, os organizadores pedem doações para a realização da confraternização que acontecerá no dia 07 de dezembro, às 8h, no Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo.

As doações e presentes serão aceitos até o dia da confraternização. Para aqueles que desejarem entregar os pedidos pessoalmente, o Lar pede para que leve um prato para partilhar com os demais.

Para doações e mais informações entre em contato pelos números: (67) 9.9923-9473 / (67) 9.8127-8285

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete