2019-11-27 20:09:18
Vilson Nascimento
Pesando em oferecer conforto, mas principalmente segurança aos moradores, o vereador Darci José da Silva, apresentou durante a sessão da Câmara de segunda-feira (25) uma indicação pedindo ao Executivo Municipal, a construção de calçada (passeio público), no prolongamento da Rua Rio Branco, iniciando na Rua Adão do Amaral até a última rua do Residencial Pôr do Sol.
:quality(80)/wp-content/uploads/site/images/posts/cke3845ddf104b6a406530.jpg)
“É de conhecimento de todos que as pessoas se arriscam circulando pela via onde foi construída para trafegar veículos motorizados, pelo fato de não possuírem outra opção”, disse o vereador.
Segundo Darci, a construção do passeio é necessária e vai atender a uma reivindicação justa daquela comunidade, que se preocupa principalmente com as crianças que necessitam dessa via que dá acesso às escolas e ao centro da cidade, uma vez que os pedestres caminham pelas ruas sem nenhum meio de segurança e proteção, sendo, portanto, fundamental a construção de tal calçada.