21/11/2019 16:54

Dr. Bandeira entrega obra de pavimentação na Cassiano Marcelo nesta sexta, em Amambai

Asfalto na região do CTG faz parte de emenda parlamentar do deputado federal licenciado Geraldo Resende, destaca o prefeito.

Rua de acesso ao CTG, na região da Vila Cassiano Marcelo. Inauguração da pavimentação acontece nesta sexta-feira. (Fotos: Vilson  Nascimento)

Vilson Nascimento

O prefeito Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) acompanhado pelo vice-prefeito, Valter Brito (DEM), pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Janete Córdoba (PSDB), vereadores e membros de sua equipe de governo, inaugura na tarde desta sexta-feira, 22 de novembro, mais uma frente de asfalto, em Amambai.

A drenagem e pavimentação ligando a Vila Cassiano Marcelo ao Conjunto Previsul pelas ruas, Rua Laurindo Albuquerque e José Pereira Machado, na região do Cristo e do CTG Sentinela de Amambai, foi realizada, segundo o prefeito, Dr. Bandeira, com recursos de emenda parlamentar do hoje deputado federal licenciado e atual secretário de Estado da Saúde, em Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende.

Recursos para a obra de implantação de drenagem e pavimentação asfáltica naquela região da cidade foi destinada por Geraldo Resende (e), segundo o prefeito, Dr. Bandeira. 

De acordo com o DECOM (Departamento de Comunicação) da prefeitura, em Amambai, o ato de inauguração está previsto para acontecer às 16h45 desta sexta-feira (22) no cruzamento das ruas, Laurindo Albuquerque e José Pereira Machado, na Vila Cassiano Marcelo.

Segundo a gestão, deste que assumiu a prefeitura, em janeiro de 2017, até agora, novembro de 2019, a atual administração municipal já beneficiou moradores de cerca de 130 quadras da cidade com implantação de pavimentação asfáltica.

 

Fonte: A Gazetanews