21/11/2019 16:51

Loja da Solidariedade acontece neste sábado em Amambai

Ação social promovida pela Associação Viva Vida em parceria com a Auxiliadora FM, vai acontecer no Centrinho, localizado na Vila Pimentel.

Vilson Nascimento

A Associação Viva Vida, em parceria com a rádio comunitária Auxiliadora FM, realiza neste sábado, dia 23 de novembro, a Loja da Solidariedade, em Amambai.

Modelos das cédulas de dinheiro fictício que as famílias receberam para trocarem por peças de vestuário durante a Loja da Solidariedade. (Fotos: Vilson Nascimento e Divulgação)

Durante a ação solidária, que vai acontecer das 8h às 10h da manhã no Centrinho, antigo NASF, situado na região da Vila Pimentel, famílias carentes do município vão receber roupas gratuitamente.

Segundo o voluntário da Viva Vida, Sérgio Diozébio Barbosa, 100 famílias previamente selecionadas serão beneficiadas pela ação social.

Elas receberam cédulas de dinheiro simbólico, que durante a ação poderão usar para comprar fictíciamente as peças de roupas ou calçados, que chegaram ao Viva Vida por meio de doação.

Voluntárias separando as pelas à serem doadas. Ação solidária vai acontecer das 8h às 10h da manhã deste sábado (23) no Centrinho, antigo NASF. 

Fonte: A Gazetanews