07/11/2019 11:18

7º Encontro de Carros Antigos acontece neste final de semana em Amambai

Evento será nesta sábado (9) e domingo, dia 10 de novembro, na Praça Coronel Valêncio de Brum.

Algumas das relíquias expostas  no Encontro do ano passado.  (Fotos: Vilson Nascimento/Arquivo)

Vilson Nascimento

Amambai sedia neste final de semana a sétima edição do Encontro de Carros Antigos.

Reliqueiros de várias cidades de Mato Grosso do Sul vão se reunir na Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central da cidade, para participar do encontro, que é promovido e organizado pelo ACA (Automóvel Clube Amambai).

O presidente do Automóvel Clube Amambai, Paulo Sérgio Catto. Ele, em nome da diretoria do ACA, convida a população de Amambai e região para prestigiar e expor suas relíquias durante o 7º Encontro do Carro Antigo nesse final de semana.

Segundo o presidente do ACA, Paulo Sérgio Catto, o evento, que reunirá veículos que fizeram parte da história do setor automobilístico nacional e mundial, terá início às 8h da manhã deste sábado, dia 9 e seguirá até o meio dia de domingo, 10 de novembro, quando será realizado o ato de encerramento.

A direção da ACA convida a população de Amambai e região para prestigiar o evento e também aquelas pessoas que possuem carros antigos, para levar sua relíquia até a Praça Coronel Valêncio de Brum, para expor.

Segundo Paulo Catto, quem quiser expor sua relíquia não pagará nada por isso e ainda concorrerá a brindes que serão sorteados pela organização entre os expositores.

Mais informações sobre o 7º Encontro do Carro Antigo neste final de semana, em Amambai, poderão ser obtidas pelo fone/WhatsApp  (67) 99855-2648.

 

Fonte: A Gazetanews