06/11/2019 16:05

Em vídeo Dr. Bandeira fala sobre avanços para Amambai conquistados em Campo Grande

Prefeito participou, na manhã dessa quarta-feira (6) de reunião com o vice-governador e secretário de Estado de Obras e Infraestrutura, Murilo Zauith.

Vilson Nascimento

Em vídeo produzido durante a viagem de volta pelo diretor do DECOM (Departamento de Comunicação) da prefeitura, José Aguiar, o prefeito Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) destacou os avanços conquistados para Amambai durante reunião com o vice-governador e atual secretário de Estado de Obras e Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith, que é filiado ao DEM.

Segundo o prefeito, durante a reunião realizada na manhã dessa quarta-feira, 6 de novembro, em Campo Grande, foram feitas tratativas sobre o anel viário de Amambai, a abertura de acesso, inclusive com construção de duas pontes na Rua Marechal Floriano, passando ao lado da antiga FIAMA, ao Residencial Pôr-do-Sol II, que nasceu com o Programa Lote Urbanizado e agora vai receber mais 60 casas do Programa FGTS.

ASSISTA no vídeo a fala do prefeito

 

O projeto da primeira parte do anel viário, que já está pronto, mas é de 2016, vai passar por adequação de planilha e a obra começa em 2020, segundo o prefeito.

 

Fonte: A Gazetanews