21.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Lions Clube recebe governadora distrital nesta quinta em Amambai

2019-10-30 15:52:05

O presidente do Lions Clube Amambai Crepúsculo, Suzenilto Amaral com a governadora do Distrito LB-1,Maria Antônia Soares. Integrantes do clube de serviço recepcionam a presidente do Distrito LB1 para uma extensa agenda de trabalho nesta quinta-feira (31) em Amambai. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

O Lions Clube Amambai Crepúsculo recepcionou nessa quarta-feira e segue nesta quinta-feira, 31 de outubro, em Amambai, a governadora do Distrito LB-1, Maria Antônia Soares.

Várias atividades marcam a visita da governadora distrital a Cidade Crepúsculo, entre elas, reunião administrativa com os associados, que aconteceu nessa quarta e visita a entidades, entrevista à emissora de rádio e inclusive uma audiência junto a Secretaria Municipal de Educação, em Amambai no decorrer dessa quinta.

De acordo com a direção do Lions Clube Amambai Crepúsculo, que tem na presidência o fotógrafo, professor e diretor de escola, Suzenilto da Silva Amaral, durante a visita ao município a governadora, ao lado dos integrantes do Lions Clube local, fará a entrega de lençóis ao Hospital Regional de Amambai e de ventiladores ao Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo, materiais adquiridos com recursos arrecadados pelo clube de serviço no restaurante montado durante a 31ª Expobai, a Exposição Agropecuária de Amambai, realizada no mês de setembro, no município.

A visita da governadora do Distrito LB-1 Amambai será encerrada com Assembleia Festiva, com a presença de convidados, entre elas autoridades do município, no período da noite, no Alphaville Clube. Na ocasião, segundo a direção do Lions Clube, também será dado posse a novos integrantes do clube de serviço, em Amambai.

Veja a agenda da vestida da governadora a Amambai

Matéria atualizada às 2h29 dessa quinta,.,dia 31.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete