21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Janete Córdoba prestigia e destaca ações de entidades alusivas ao Dia das Crianças em Amambai

2019-10-13 17:16:31

A vereadora Janete Córdoba com o presidente, Jonas Araújo, membros da diretoria da Associação de Moradores e integrantes do Lions Clube, durante a atividade alusiva ao Dia das Crianças na Vila Limeira. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

A presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereadora Janete Córdoba prestigiou, nesse sábado, 12 de outubro, programações desenvolvidas por entidades do município em alusão ao Dia das Crianças.

Janete, que há vários anos promove, no mês de dezembro, uma festa de Natal com brincadeiras e distribuição de guloseimas e brinquedos para centenas de crianças em Amambai, esteve, entre outras localidades, prestigiando a programação alusiva ao Dia das Crianças na Associação de Moradores da Vila Limeira e na Igreja Restauração de Vidas Renovadas.

Na Vila Limeira, a vila mais populosa de Amambai, a programação alusiva ao Dia das Crianças foi organizada pela diretoria da Associação de Moradores local, que tem na presidência o militar da reserva do Exército Brasileiro, Jonas Araújo, com apoio do Lions Clube Amambai Crepúsculo.

Já na Igreja Restauração de Vidas Renovadas a programação alusiva ao Dia das Crianças foi organizada pela direção daquela comunidade evangélica.

Para Janete Córdoba, que é a gerente administrativa da Pax Primavera, em Amambai e antes da chegada do Corpo de Bombeiros ao município, juntamente com seu esposo Celo Córdoba, por vários anos foi voluntária e colaboradora do SAVE (Serviço de Atendimento Voluntário à Emergência), iniciativas como essas promovidas pela Associação de Moradores da Vila Limeira juntamente com o Lions Clube e pela comunidade evangélica Restauração de Vidas Renovadas, são de fundamental importância para integrar a sociedade e oferecer as crianças, muitas delas que nem chegam a receber presentes em datas como essas devido as condições financeiras dos pais, momentos de descontração e lazer.

A presidente da Câmara, vereadora Janete Córdoba, com membros da Igreja Restauração de Vidas Renovadas, durante ato em alusão a Dia das Crianças na comunidade evangélica. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete