09/10/2019 10:52

Entidade filantrópica de Amambai recebe doação da Energisa

Hospital Regional será contemplado com 100 mil reais em equipamentos novos.

Foto: Assessoria

Na quarta-feira, dia 2, o Presidente da Sociedade Amigos de Amambai, Alcides Charão Mariano e o diretor do Hospital Regional de Amambai, Paulo Sérgio Catto, estiveram na sede da Energisa em Campo Grande-MS, para assinatura do contrato do Programa de Eficiência Energética da Energisa.

Esse contrato visa a aquisição, troca e instalação de equipamentos novos, tais como: ar condicionado, freezer, geladeiras, câmara fria, lâmpadas e entre outros, totalizando o valor de 100 mil reais.  A Energisa prevê ainda que, com a substituição dos equipamentos antigos, seja possível reduzir 25% do valor mensal do consumo.

A Sociedade Amigos de Amambai é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que mesmo com recursos financeiros contados busca, dentro do possível, manter seus compromissos com seus fornecedores, fato este que propiciou a visita de um representante da empresa na instituição, que ficou sensibilizado com as necessidades.

Sendo uma entidade de grande importância no município, a Sociedade Amigos de Amambai declara que se sente muito honrada e agradecida por receber essa doação de grande proporção, que beneficiará os pacientes que realizam atendimento nesta instituição.

Fonte: Assessoria