19/09/2019 12:30

Prefeito de Amambai parabeniza a Ministra Tereza Cristina pelo solícito atendimento

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, esteve em Brasília na semana passada para visitar o gabinete de diversos ministros do Governo e participar de reuniões, com o objetivo de conquistar emendas para o nosso município.

Um deles foi a da Ministra de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, que viabilizou o valor de R$ 730 mil para a construção de um Frigorífico Abatedouro de Peixes e uma unidade modelo de Aquaponia.

Segundo Bandeira, além da equipe acolhedora que o recebeu, Tereza o atendeu prontamente, sempre solícita, colocando-se a disposição para ajudar Amambai em tudo que estiver ao seu alcance.

"Um exemplo a seguir, além de cumprir seus compromissos como Ministra, não esquece de seus trabalhos como Deputada Federal, obrigada Tereza, por estar sempre olhando por Amambai e pelos municípios do Mato Grosso do Sul", acrescentou o prefeito.

Além do frigorífico, recentemente Tereza enviou para Amambai uma pá carregadeira e um trator agrícola que está sendo utilizado no Loteamento Querência. Em seu trabalho para o Conisul, a ministra viabilizou uma usina de asfalto, que será utilizada pelos 14 municípios que fazem parte do consórcio.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM