20/08/2019 17:49

Prefeito de Amambai se reúne com secretariado para prestação de contas e ajustes do aniversário da cidade

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, se reuniu na tarde desta segunda-feira, 19 de agosto, com os secretários municipais e diretores da administração para deliberar pautas necessárias para o momento em que se encontra o município, entre elas uma prestação de contas, ajustes sobre o aniversário de Amambai e lançamentos de obras e projetos ainda para este ano.

Durante a prestação de contas, Bandeira analisou os gastos que estão sendo realizados pelo município e devido à crise atual em que se encontra nossa cidade, definiu os cortes necessários. Com exceção da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), prioridade da gestão, todas as secretarias passarão por reduções nas receitas, de forma que sigam atendendo a população com qualidade, mas com mais fiscalização técnica e controle.

Para o aniversário de 71 anos da cidade de Amambai, uma extensa programação está sendo organizada pela administração municipal, com educação, saúde e principalmente lazer para toda a população. Festival, show, desfile cívico e inaugurações farão parte de um mês cheio de comemorações, tudo organizado em uma grande parceria e responsabilidade das secretarias municipais.

Bandeira também anunciou para os secretários, novas obras e projetos que serão lançados durante os próximos meses. Segundo ele, até o final de 2019, ainda há muito para ser lançado e inaugurado em Amambai, entre estas obras, estão o asfalto da Nicolau Otano, o Hospital Regional e o Posto de Saúde Central, que já estão em andamento para que em breve possam atender os munícipes.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM