26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Advogado de Amambai recebe “Medalha do Mérito Advocatício do MS”

2019-08-13 16:57:49

Momento que o advogado amambaiense, Dr. Rodrigo Simões recebia a Medalha do Mérito Advocatício de Mato Grosso do Sul “Jorge Antônio Siufi” das mãos do deputado estadual Lídio Lopes. (Fotos: AL/MS)

Vilson Nascimento

O advogado e ex-presidente da 10ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Amambai, Dr. Rodrigo Otaño Simões, foi homenageado nessa segunda-feira, 12 de agosto, em Campo Grande.

Ele recebeu da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (AL/MS) em reconhecimento ao esplêndido papel que desempenha frente à advocacia no Estado, a Medalha do Mérito Advocatício “Jorge Antônio Siufi”.

O advogado amambaiense recebeu a homenagem do Poder Legislativo Estadual em MS por indicação do deputado estadual Lídio Lopes.

Ao comentar a homenagem Dr. Rodrigo agradeceu aos deputados estaduais em Mato Grosso do Sul pela aprovação de seu nome e em especial ao deputado Lídio Lopes pela indicação para receber a comenda e destacou a importância do trabalho do advogado na sociedade em geral.

Dr. Rodrigo Simões com a esposa Adriana e a filha Gabriela durante a cerimônia de entrega da homenagem nessa segunda (12) na Assembleia Legislativa, em Campo Grande.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete