20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sessão da Câmara de Amambai será nesta terça, dia 13

2019-08-12 09:16:20

A Câmara de Vereadores informa que, a Sessão Legislativa desta segunda-feira, dia 12, será transferida para esta terça-feira, dia 13. A mudança de data, segundo a presidente da Câmara, vereadora Janete Córdoba, é em virtude do falecimento da professora Viviane Scalon Fachin, ocorrido neste domingo, vítima de câncer. Foi decretado também Luto Oficial pelo prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.

A professora Viviane era casada com Rubens Fachin, mãe de Lucas, Caio e Pedro, Viviane também era doutora em História pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), mestre em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) graduada em História, Licenciatura Plena, pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Presidente Venceslau. Atualmente era a gerente da UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – unidade de Amambai.

No ano passado a professora Viviane participou da comissão do Concurso de Frases realizado pela Câmara de Vereadores em comemoração ao aniversário de Amambai. Neste ano, devido ao seu estado de saúde, não pode participar.

A partida da professora Viviane comoveu a todos os amambaienses devido a sua dedicação e carisma com todos que conviveram ao seu lado. Conforme desejo da própria Viviane, não haverá velório, sendo que o corpo será encaminhado para a cidade de Araçatuba, onde ela será cremada.

A Sessão da Câmara de Vereadores será ás 08 horas da próxima terça-feira, com transmissão ao vivo pela FM 105,9 e pelo Facebook.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete