07/08/2019 11:28

CREAS de Amambai procura por idoso desaparecido

Homem de 75 é morador na cidade de Limeira, em São Paulo, mas teria sido visto perambulando pelas ruas de Amambai.

Vilson Nascimento

O CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) da prefeitura local esta pedindo auxilio da população de Amambai e municípios da região no sentido de localizar um idoso desaparecido.

José Renato Forener, de 75 anos, teria sido visto pela última vez no dia 24 de maio na cidade de Limeira, estado de São Paulo, onde reside com seus familiares.

Segundo o CREAS de Amambai, o CREAS da cidade de Limeira entrou em contato informando que uma pessoa que teria passado pela cidade de Amambai, ao passar pela cidade paulista e se deparar com cartazes de “procura-se pessoa desaparecida” espalhados pela família e o órgão municipal, teria afirmado ter visto o idoso vivendo em situação de rua em Amambai, no Mato Grosso do Sul.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Amambai informa a qualquer pessoa que por ventura tenha alguma informação sobre o paradeiro de José Renato, para entrar em contato com o CREAS pelo fone (67) 3481-5000 ou até mesmo com as forças de segurança como polícias Civil e Militar.

 

Fonte: A Gazetanews