16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Lions Clube deu posse na sexta à nova diretoria para 2019/2020 em Amambai

2019-07-15 20:25:58

A diretoria do Lions Clube Amambai Crepúsculo para o ano leonístico 2019/2020 em Amambai.  (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Um jantar festivo realizado na noite da sexta-feira, 12 de julho, nas dependências do Alphaville Clube, com a presença de autoridades e representantes de segmentos da sociedade local, marcou a posse da nova diretoria do Lions Club Amambai Crepúsculo para 2019/2020, em Amambai.

Assumiu a presidência do clube de serviço internacional para o segundo ano leonístico seguido, o fotógrafo e professor Suzenilto Amaral.

Momento que o professor Suzenilto Amaral (e) era empossado presidente para segundo ano leonístico seguido frente ao Lions Clube Amambai Crepúsculo.

<><>Momento que o professor Suzenilto Amaral (e) era empossado presidente para segundo ano leonístico seguido frente ao Lions Clube Amambai Crepúsculo.

Ele terá como vice-presidente o empresário Hélio de Arruda Costa, como secretário o produtor rural Alceu Soares Neto e como tesoureiro o técnico em contabilidade, Dorivaldo Alves dos Santos, o “Kibinha”.

Hélio Costa também vai ocupar a função de assessor do quadro de associativo no clube no ano leonístico 2019/2020, tendo Felisbina dos Santos Pavão, a “Bina”, como coordenadora da Fundação Lions Clube, Santa Patrícia Nunes Ferreira Braga como assessora de serviços e a empresária Araci da Silva Costa como assessora de comunicação e marketing.

Também integram a diretoria do clube de serviço para 2019/2020, Darci de Souza Graminho, Elisângela Pereira dos Santos, Valmir de Oliveira, Carlo Bauer Lhopes e Paulo Bach.

O Lions Clube Amambai Crepúsculo, que tem em seu quadro de voluntários pessoas de vários segmentos da sociedade amambaiense, todas comprometidas com a prestação do chamado “serviço desinteressado”, ou seja, desenvolver ações de cunho social sem esperar nada em troca, tem uma atuação efetiva junto a comunidade de Amambai, desenvolvendo e participando de ações como campanha do agasalho e de arrecadação e distribuição de alimentos para famílias carentes, por exemplo, e apoiando entidades, agremiações e o Poder Público em ações de interesse social.

Momentos do ato de posse da nova diretoria do Lions Clube Amambai Crepúsculo na sexta-feira, 12 de julho, em Amambai. 

Ao assumir o cargo para mais um ano frente à presidência do Lions em Amambai, Suzenilto do Amaral destacou as parcerias e ações que o clube de serviço já desenvolve no município e ressaltou que seu próximo mandato terá como foco fortalecer ainda mais o quadro de voluntários do Lions no município.

Durante a sessão solene de posse da nova direção, na sexta-feira (12) o Lions Clube homenageou empresas e pessoas que colaboraram e colaboram com as ações do clube no município, entre eles os apoiadores do Baile dos Namorados promovido pelo clube de serviço no mês passado em Amambai com o objetivo de angariar fundos para ações sociais. 

A presidente da Câmara Municipal vereadora Janete Córdoba, que também representou a ACIA na ocasião, destacou a importância das ações do Lions no Brasil e no mundo, dando ênfase especial às ações desenvolvidas pelos voluntários do clube de serviço aqui em Amambai. 

Também acompanhou a solenidade de posse da nova diretoria do Lions Clube Amambai Crepúsculo, a presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereadora Janete Córdoba, que além do Legislativo Municipal, como membro da diretoria também representou a ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), na ocasião, além de comitivas representando unidades do Lions Clube de Coronel Sapucaia, Capitan Bado, no Paraguai, Ponta Porã, Dourados, Mundo Novo e Naviraí, entre outras representações. O ato solene também contou com a presença do pároco local, em Amambai, Padre Nicolaus.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete