15/06/2019 15:12

Vereador Tiane entrega Moção ao Conselho de Pastores Evangélicos em Amambai

Homenagem do Legislativo indicada pelo vereador foi pela passagem do Dia do Pastor, comemorado oficialmente no segundo domingo de junho.

Momento que o vereador Tiane, acompanhado pelo vereador Maikell, fazia a entrega da Moção Legislativa ao COPAE pela passagem do Dia do Pastor, em Amambai. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

Durante um café da manhã realizado nesse sábado, 15 de junho, nas instalações da Igreja Aliança do Avivamento, com a presença de vários pastores e lideranças do segmento, o vereador Luciano dos Santos Maurício, o “Tiane”, realizou a entrega de uma Moção ao COPEA (Conselho de Pastores Evangélicos de Amambai).

A Moção Legislativa, que foi entregue ao presidente do COPEA, pastor Isaías Fagundes, foi concedida pelo Poder Legislativo Amambaiense ao Conselho de Pastores Evangélicos por indicação do vereador Tiane, pela passagem do Dia do Pastor, comemorado oficialmente no segundo domingo do mês de junho.

“O pastor está entre as mais nobres profissões, pois a função é aceitar o chamado de Deus para pregar o Evangelho e anunciar a palavra do Senhor Jesus”, disse Tiane, que é evangélico praticante.

Também esteve presente no ato da entrega da moção aos pastores e ao COPEA na manhã desse sábado o empresário e também vereador em Amambai, Maikell Ruiz.

Fonte: A Gazetanews