10/06/2019 10:45

Contribuinte tem até hoje para pagar IPTU com 35 por cento de desconto em Amambai

Realizando o pagamento em dia à vista ou parcelado o contribuinte concorrerá a um carro e a vários outros prêmios.

Carnê do IPTU 2019 em Amambai. Prazo para pagamento a vista ou da 1ª parcela vence hoje. (Foto: Vilson Nascimento/Reprodução)

Vilson Nascimento

Os proprietários de imóveis com edificações têm até essa segunda-feira, 10 de junho, para realizar o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) a vista com 35 por cento ou parcelado com 30 por cento de desconto.

Para proprietários de terrenos sem edificação, o desconto para o pagamento à vista é de 15 por cento  e 10 por cento para o pagamento parcelado.

Para quem optar pelo pagamento do imposto parcelado a primeira parcela vence neste dia 10, a segunda dia 10 de julho, a terceira dia 12 de agosto, a quarta em 10 de setembro, a quinta dia 10 de outubro e a sexta e última no dia 10 de novembro.

A Prefeitura de Amambai lembra que além de se manter em dia com suas obrigações como cidadão e contribuir para o desenvolvimento do município, o contribuinte que pagar seu IPTU em dia, seja à vista ou parcelado, irá concorrer a vários prêmios, entre eles um automóvel zero quilômetro.

Fonte: A Gazetanews