07/06/2019 19:13

Rotary Clube promove 1ª Festa do Prato Típico de Amambai neste sábado

O Rotary Clube, com apoio da Prefeitura de Amambai e em parceria com as entidades Lar do Idoso, Instituto Eduardo Dutra Lescano, União dos Deficientes Físicos de Amambai (UNIFICAM) e com o Hospital Regional estará realizando neste sábado, 8 de junho, o Festival do Guisado de Mandioca.

Durante o aniversário de 70 anos da cidade de Amambai, comemorado no ano de 2018, foi realizada uma enquete sobre qual é o prato típico de Amambai. Competindo com Arroz Carreteiro, Arroz com Galinha, Churrasco, Pirão de Charque e Pucheiro, o ganhador foi o Guisado de Mandioca, por isto recebe agora uma festa em sua homenagem.

A programação acontece na praça Coronel Valêncio de Brum e contará com show da dupla prata da casa Bruno & Paulo Vitor. A porção terá o custo de R$ 15,00 completa e R$ 8,00 para meia, que pode ser adquirida com as entidades envolvidas ou no dia do evento.

Os primeiros mil que adquirirem o ingresso inteiro ganharão uma cumbuca personalizada. No local também serão vendidas bebidas como vinho, cerveja, água e refrigerante.

A renda será revertida em prol as entidades e ao Rotary Clube, que usará o valor para incrementar o Banco de Cadeiras de Rodas do clube. Para informações mais detalhadas entre em contato com Humberto ou Edmilson pelos números 67 99976-8134 e 99606-2916, respectivamente.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM