19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

4ª Colônia de Férias de Inverno já está com as inscrições abertas em Amambai

2019-06-11 08:50:00

Recreação, esportes, oficinas e muita diversão farão parte da 4ª Colônia de Férias de Inverno. O evento acontecerá de 10 a 12 de julho, na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) e será voltado para crianças de 06 a 12 anos.

O evento contará com recreadores da empresa de Campo Grande A4 Sports que atuam há mais de 20 anos em eventos do estado. Todos os profissionais envolvidos possuem uma vasta experiência para desenvolver atividades voltadas para as crianças.

O valor da inscrição é de R$120 com todas as atividades e refeições inclusas para os três dias, das 07 às 17 horas. Será servido café da manhã, almoço e lanche da tarde para todas as crianças. Cada inscrito ganhará brindes com camiseta e canecas da Colônia de Férias.

De acordo com o idealizador do evento, Harrison Leite, os pais não precisam ficar no local com seus filhos. “Os pais podem acompanhar as atividades, mas a ideia é que eles não fiquem no local, para que as crianças não tenham receio de brincar e possam se soltar. O objetivo do evento é resgatar brincadeiras com gincanas, oficinas, deixando de lado um pouco a tecnologia, o celular, a TV.”, comenta Harrison.

As inscrições já podem ser realizadas na loja Conserta Smart, em frente aos Correios. As vagas são limitadas, no total serão atendidas 100 crianças. As inscrições também podem ser realizadas pelos telefones/WhatsApp 67 9292-2289( Harrison) e 9 9953 8092 (Sabrina).

O evento conta com apoio da Rádio Auxiliadora e Grupo A Gazeta. A empresa Denis Maciel Investimentos e Consultoria é patrocinadora oficial do evento(67 9 9341-7500- Denis Maciel).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete