26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

SEDESC realiza Workshop de Canto para músicos de Amambai

2019-05-16 08:35:21

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) realiza no domingo, dia 26 de maio, um workshop de canto com a professora Débora Paez. O objetivo da programação é o de aprimorar a voz dos talentos musicais do município.

Segundo a secretária de Desporto e Cultura, Lígia Borges, a maioria das pessoas com talento para o canto raramente tem a oportunidade de se especializarem e assim alcançar um novo patamar de qualidade vocal, ou uma oportunidade no cenário da música profissional, por isso, surgiu à ideia desse workshop.

A professora Débora Paez é musicista, formada em Música – licenciatura com habilitação em Educação Musical pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).

O workshop acontecerá em dois momentos: entre 10h e 12h e entre as 15h e 17h. Serão trabalhados aspectos que envolvem o canto como postura, fonação, respiração, consciência corporal, afinação e percepção musical.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da SEDESC, localizada na rua Benjamin Constant, nº 1110, vila Graciela, no pátio da praça Orlando Viol, das 7 às 13h. Mais informações através do número (67) 3481-3265.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete