02/05/2019 13:17

Dr. Bandeira anuncia Vilmar Cubas na Secretaria de Serviços Urbanos em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded
Foto: DECOM

Com a saída do secretário José Roberto Santos, o Jota Roberto, na última sexta-feira, 26 de abril, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, empossou hoje, quinta-feira, 2 de maio, o novo gestor da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEURB), Vilmar Cubas.

Após reunião, a direção do partido Democratas, executiva vice-prefeito Valter Brito e vereadores Roberto Sangue Bom e Dilmar Bervian (DEM), encaminhou sugestões de nomes ao Dr. Bandeira.

A indicação de Vilmar Cubas foi seguida de alguns critérios, entre eles: ter experiência no cargo, não ter pretensões de disputa eleitoral, credibilidade moral e capacidade de coordenação em equipe.

"A efetivação do Vilmar Cubas na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos confirma a disposição que temos em valorizar os servidores públicos, sendo que ele é um funcionário de carreira, com isso totalizamos quatro secretários que são efetivos da Prefeitura (Zita, Léo, Willian), além disso, por ter sido secretário em outro mandato conhece as demandas do da secretaria. Outro fator importante na nomeação é a questão financeira, ou seja, estamos economizando boa parte do salário de um secretário", disse Dr. Bandeira e acrescentou "Desde já agradeço o trabalho desenvolvido por Jota e sua equipe, e informo a população que a programação da Secretaria segue normalmente".

Fonte: DECOM