18/04/2019 20:10

1º Workshop “Receber em Casa & Etiqueta à Mesa” foi um sucesso

Is allowance instantly strangers applauded

Eduarda Erlich

Ao receber pessoas para um evento social, formal ou informal em sua casa, muitas dúvidas em relação ao comportamento e regras de etiquetas podem surgir. Pensando nisso, a loja Quase Tudo, de Amambai, em parceria com a Arquiteta de Interiores Sabrina Berno, especializada em Decoração e Design de Interiores, realizou o 1º Workshop com o tema “Receber em Casa & Etiqueta à Mesa” em Amambai.

A arquiteta falou sobre os estilos e gêneros de jantares, deu dicas de como decorar e posicionar talheres, pratos, copos e guardanapos, além de orientações de como organizar a casa pra recepcionar convidados e regras de etiqueta à mesa para ser uma anfitriã de sucesso. Sabrina enfatizou sobre a importância da etiqueta e o quanto é necessária para reduzir os conflitos e estabelecer um bom momento com os convidados.

Por fim, as participantes tiveram a oportunidade de organizar uma mesa de acordo com o que aprenderam e desfrutaram de um delicioso coffee break. 

O evento, que foi realizado na sexta-feira (12) em um espaço reservado dentro da loja Quase Tudo, contou com a presença de várias moradoras de Amambai. 

Setor especializado

Todos os materiais utilizados nas aulas podem ser encontrados na loja Quase Tudo, que oferece uma extensa variedade de louças e utensílios para sua casa e que podem fazer a diferença na hora do seu evento.  Faça uma visita na loja e confira!

 

Fonte: Eduarda Erlich