07/02/2019 07:37

Clube de carros antigos promove ação social em Coronel Sapucaia

Is allowance instantly strangers applauded
Fotos: Clube do Antigo Carlos Machado

Raquel Fernandes

O Clube do Antigo Carlos Machado (C.A.C.M) realizou mais uma ação social com a doação de cestas básicas às famílias necessitadas do bairro Vila Nova de Coronel Sapucaia. A entrega foi realizada no dia 27 de janeiro.

De acordo com o presidente do clube, Júnior Machado, para a ação social, um grupo de amigos selecionou 12 famílias para fazer as doações. Para ele, ações como essa é que fazem a diferença na sociedade.

“Nunca vai existir Governo, Estado, partido político ou ideologia que vai solucionar 100% dos problemas do mundo, então talvez criticar menos e agir mais pode ser um caminho para vermos um horizonte de mudança de paradigma na nossa vida. Eu acredito que nós como indivíduos comuns também podemos mudar e quebrar o sistema a nossa volta com pequenas atitudes, mas que fazem grandes diferenças. É como aquela história de formiguinha apagando o incêndio na floresta (...). Vamos fazer nossa contribuição para um País melhor e ser todos ‘formiguinha’?”, enfatizou o presidente.

2º Encontro de Carros Antigos

O C.A.C.M  já organiza o 2⁰ Encontro de Carros Antigos de Coronel Sapucaia, que será realizado nos dias 3 e 4 de agosto de 2019.

O Clube foi criado em homenagem ao empresário Wilson Carlos Machado, mais conhecido como Carlinhos, falecido no dia 3 de julho de 2018. Wilson foi fundador da Rede Color Center Tintas em Capitán Bado (Paraguai) e nas cidades de Coronel Sapucaia e Amambai(Aquarela Tintas).

Atualmente o clube conta com mais de 20 integrantes. “Formado por amigos e colegas empresários, entre eles: Luiz Bordon, Mario Jorge, Junior Despachante e Floriano, este proprietário de um Dodge Charger, entre outros amigos, todos co-fundadores do clube”, informou o presidente Júnior, que é sobrinho de Carlinhos e o novo administrador geral da rede Color Center.

“Mais que do que apenas participar dos encontros de colecionistas pelo Brasil, que já é algo incrível poder representar Coronel Sapucaia pelo País, acredito que o nosso clube tem como missão de representar um pouco da história automobilística e principalmente se engajar em ações sociais das nossas cidades irmãs Coronel Sapucaia e Capitán Bado (Paraguai).”, finaliza.

 

 

Fonte: A Gazeta News