21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Miss & Mister Melhor Idade elegeu os idosos mais belos de Amambai

2019-09-24 09:47:31

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou na última sexta-feira, 20 de setembro, o Miss & Mister Melhor Idade. O evento que aconteceu no Alphaville Clube fez parte da programação alusiva ao aniversário de 71 anos da emancipação político-administrativa de Amambai.

Idosos e idosas do município, 29 no total, membros do Programa Conviver, participaram de um desfile com traje social gala e foram julgados por jurados em busca do mais belo casal de idosos de Amambai.

Os jurados foram Letícia Bandeira; o professor de Kung Fu Egberto Silva; a delegada Larissa Serpa; o professor de Educação Física Carlos Oliveira da Cruz; a secretária de Desporto e Cultura, Lígia Borges; a proprietária da O Boticário em Amambai, Adriana Bampi e o professor da UEMS Fabrício Deffacci.

Os ganhadores do concurso, que foram coroados e receberam prêmios diversos além dos aplausos da família e amigos, foram: o senhor Bernardo Antônio Fava e a senhora Eclair Vieira Marques em primeiro lugar, o senhor Fernando Chaves e a senhora Tunilda Steim em segundo e o senhor João Matoso e a senhora Maria do Carmo em terceiro.

O Conviver, que atualmente está sob a coordenação da servidora Sonia Biron, pertence à Secretaria de Assistência Social e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos idosos. Várias atividades são desenvolvidas com os membros que frequentam o centro de convivência dos idosos, tais como: ginástica, bocha, festas comemorativas e animados bailes, que são realizados na Associação Amambaiense de Militares da Reserva (AAMIR).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete