28 C
Amambai
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

Vagas em hotéis se esgotam para os dias de Motorcycle e PP

2013-10-10 19:01:00

Repetindo os eventos anteriores, o Motorcycle, Encontro Internacional de Motociclismo tem procura por hotéis intensa. O evento só acontece em novembro em Ponta Porã, porém, os hotéis da cidade já não têm mais vagas para o fim de semana do evento que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

Para atender os milhares de motociclistas e dezenas de moto clubes já com presença confirmada no evento e muitos visitantes que estarão no município, a organização está em busca de interessados em locar imóveis para o final de semana de Motorcycle.

As pessoas interessadas em alugar seus imóveis devem entrar em contato com Abdo corretor de imóveis, através do telefone (67) 9650-2198 ou 9246-8192. De acordo com a organização, os imóveis que serão locados somente com mobílias ou pelo menos com camas e colchões. Em 2012, mais de duzentos imóveis foram colocados disposição e 60 foram locados. O alto valor pedido pelos proprietários dos imóveis atrapalhou o maior número de locações.

Este ano, os organizadores do Motorcycle alertam para que os preços de aluguel dos imóveis não sejam abusivos. “Muitas pessoas, casais, famílias de motociclistas estão à procura de lugares para ficar em Ponta Porã. Mas quem quiser alugar seus imóveis, tem que colocar a disposição o imóvel com mobília ou com camas e colchões.

Casa vazia não servirá para nada e não colocaremos em nossos contatos. Temos que lembrar também que os valores pedidos pelos proprietários não seja muito alto, senão, vão ficar só na vontade de alugar, os motociclistas estão optando pelos preços mais acessíveis”, afirmou Paulo Vieira, presidente do Renegados.

Além de uma grande festa em Ponta Porã, o Motorcycle se tornou importante para a economia do município e também para o turismo de compras. Na semana de evento, os hotéis de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero costumam ficar lotados, os restaurantes e estabelecimentos de conveniências registram movimentos intensos.

São esperados cerca de 30 a 40 mil visitantes para os três dias de encontro, além de visitantes, o público da fronteira costuma prestigiar em massa o evento. Os shows deste ano agendados na programação serão das bandas CPM 22 e Capital Inicial que promete atrair um grande público na sexta e no sábado.

Além dos hotéis e imóveis, haverá espaços de camping nos pavilhões e várias áreas do Parque de Exposições Alcindo Pereira. O presidente do Renegados da Fronteira Moto Clube, Paulo Vieira, a intenção da organização é manter o nível das outras edições do Motorcycle. “Trabalhamos sempre pelo sucesso do evento e vamos continuar no mesmo ritmo. Nos três dias de festa, recebemos motociclistas de todo o Brasil e de países vizinhos. Temos que manter ou elevar nível do nosso evento e sempre fazer do Motorcycle um dos maiores encontros de motociclismo do continente”, afirmou.

Como acontece todos os anos, o evento recebe o apoio do comércio e empresas da fronteira e da prefeitura do município. O Moto Clube Renegados da Fronteira, como entidade filantrópica, realiza várias doações durante o ano em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. A organização mantém os visitantes informados de todos os procedimentos durante a visita através da página eletrônica www.ppmotorcycle.com.br

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 05 de fevereiro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete

Fale conosco Olá! Selecione um contato.