25.9 C
Amambai
quinta-feira, 31 de outubro de 2024

Com prisão de dupla, polícia desvenda furtos

2007-01-26 06:26:00


Vilson Nascimento

Com a prisão de dois rapazes, um por furto e porte ilegal de armas e outro por receptação de produtos furtados, no final de semana passado, a Polícia Civil de Caarapó acabou desvendando outros furtos ocorridos na cidade e recuperou vários produtos furtados, entre eles, bicicletas e equipamentos utilizados na construção civil.

A dupla, Anderson Araújo de Almeida, o “Todinho” de 21 anos, que havia saído da cadeia há pouco tempo após cumprir pena no presídio Harry Amorin Costa em Dourados pelo “estupro presumido” de uma menina de 12 anos em Caarapó e Robson Moraes Pinheiro de 27, que segundo a polícia também tem passagem, ambos residentes em Caarapó, foram presos no último final de semana com uma moto furtada dias atrás na cidade de Jutí, onde Todinho teria assumido o furto, mas ao ser recuperada, a motocicleta estava em poder de Anderson e duas armas, uma espingarda e um revólver que estava em poder de Todinho.

A polícia trabalha agora para descobrir se a dupla está envolvida em outros casos de furtos registrados na cidade nos últimos tempos.

Mãe Presa

Um dos acusados presos Robson Pinheiro, veio a se juntar a sua própria mãe que está presa por força de mandado de prisão desde setembro do ano passado na cadeia pública local.

Segundo a polícia, Zuleide Eugênia de Moraes de 47 anos tinha, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto na Comarca local desde 2002 sob acusação de envolvimento com tráfico de drogas. Ela se apresentou na Delegacia de Polícia Civil local em setembro do ano passado (2006) e agora aguarda presa a decisão da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 31 de outubro de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete