Vilson Nascimento
Dois jogos definem na noite deste sábado, 26 de abril, no Campo Luiz Agostim Girard, os últimos dois semifinalistas da Copa Fronteira de Futebol Suíço 2025, em Coronel Sapucaia.
As partidas estavam previstas para acontecer na noite dessa quinta-feira, dia 24, mas foram adiadas por conta da chuva.
Na primeira partida deste sábado (26) vão se enfrentar, a partir das 19h30, Elite F.C e A.P.D e às 20h30 a bola rola para Capilla San Juan e 1º de Marzo.
Na noite da terça-feira, 22 de abril, a equipe Tesla Elétrica chegou às semifinais do certame ao bater o Sport Bado pelo placar de 3×0. Já o time Amigos de Infância garantiu a vaga nas semifinais ao vencer a Fazenda Rincão dos Búfalos pelo placar de 3×1.
A Copa Fronteira de Suíço é organizada pela Barberia Espartartanus, com apoio da Prefeitura de Coronel Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Esportes.
De acordo com a coordenação geral do campeonato na cidade da fronteira com o Paraguai, que tem a frente da organização a colaboradora Aline Cristaldo e os organizadores, Ismael Vera e Daniel Nunes, as semifinais da Copa Fronteira 2025 estão programadas para acontecer na noite desta segunda-feira (28) e as finais na quarta-feira, dia 30 de abril.





