2006-12-09 09:14:00
Aral Moreira
A área onde se localiza a praça de lazer construída em parceria com a prefeitura municipal de Aral Moreira e a Sejel – Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, na época dirigida pelo então secretário Dirceu Lanzarini, será um dos locais mais belos de Aral Moreira. Além da praça, o local também abriga a poli esportiva e o Centro Educacional da Unigran.
Neste mês de dezembro, o prefeito de Aral Moreira, Dr. Wilson de Oliveira Carvalho, estará realizando importantes inaugurações no local. A iluminação da praça que foi denominada de Praça Expedito Pereira Carvalho, está sendo feita pela prefeitura, assim como também serão construídos banheiros e um espaço comercial para lanchonete, para melhor atender os frequentadores da praça.
Ainda no local deverá estar sendo entregue neste mês de dezembro as reformas da poli esportiva, feita pelo Estado, em contrapartida com o município. As obras na poliesportiva envolve reforma de banheiros, alambrados, parte hidráulica, elétrica, rampa para deficientes físicos e um espaço para manifestações culturais.