O Campo Girardi, em Coronel Sapucaia, será palco de um torneio de futebol masculino e feminino no próximo dia 13 de abril, a partir das 8h. Além de disputas acirradas e premiações inusitadas, o evento tem um propósito especial: arrecadar fundos para a celebração do Dia das Mães.
A iniciativa é promovida pela AMBML (Associação de Moradores do Bairro Mate Laranjeira), que realiza eventos beneficentes ao longo do ano. Em novembro de 2024, a associação organizou um torneio com o objetivo de arrecadar recursos para o Natal das crianças carentes. Agora, o foco é proporcionar uma homenagem especial às mães da comunidade.
Detalhes do Torneio
- Data: 13 de abril – A partir das 8h
- Local: Campo Girardi
Inscrições
- Feminino: R$ 100,00 (6 times)
- Masculino: R$ 150,00 (8 times)
Premiação
- Categoria Feminina
- Primeiro lugar: Um porco
- Segundo lugar: Duas caixas de conti
- Categoria Masculina
- Primeiro lugar: Um carneiro
- Segundo lugar: Duas caixas de Conti
O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte de Coronel Sapucaia e será um momento de lazer e união para toda a comunidade. Haverá cantina no local, e a entrada será gratuita para o público. No entanto, a organização reforça que é proibida a entrada de bebidas.
A AMBML convida a todos para prestigiar o torneio e contribuir com essa causa solidária. Mais do que uma competição esportiva, o evento será uma oportunidade de fortalecer laços e ajudar quem mais precisa.
Por Marciel Fortunato – 18/03/2025