Vilson Nascimento
O município de Iguatemi está de luto. Morreu na manhã dessa segunda-feira, 10 de março, o praticante de corridas de rua, Pedro Gonçalves Ferreira, de 63 anos.
“Pedrinho Colchões” como era conhecido entre os amigos, por atuar na área de venda de colchões e travesseiros magnéticos, era bastante querido em Iguatemi e sempre representou o nome de seu município em corridas pedestres, fator que o levou a ficar conhecido também em toda a região.
De acordo com a ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia Civil, em Iguatemi, Pedrinho teria tirado a própria vida ao se enforcar, em sua residência. Segundo amigos ouvidos pela reportagem do grupo A Gazeta, ele vinha passando por momento de depressão, mas não se abria com os amigos.
O corpo de Pedro Gonçalves Ferreira, o “Pedrinho Colchões”, foi velado no Memorial Municipal, em Iguatemi e o sepultamento aconteceu às 8h30 da manhã desta terça-feira (11) no Cemitério Municipal local.