O jovem Kelvyn Fernando Paes da Silva, (20 anos) de Amambai, que estava desaparecido desde a madrugada do dia 13 e foi encontrado com vida na manhã de sexta-feira 14, se encontra hospitalizado em Dourados.
Novos exames serão feitos para ver o estado clínico, que inspira cuidados informação vem de familiares do rapaz. A mãe, Maria Ezaltina, através de lives nas redes sociais, tem informado sobre a saúde do rapaz.
Conforme já noticiado pela reportagem do jornal A Gazeta, Kelvyn foi encontrado por equipe de profissionais da Saúde Indígena (Sesai), numa estrada que liga Aral Moreira a Ponta Porã.
Após sofrer uma queda de moto, Kelvyn teria se arrastado até a beira da estrada, onde foi encontrado. Com algumas escoriações e suspeita de fratura, devido ao acidente que sofreu com sua motocicleta, no primeiro momento ele recebeu atendimento no Hospital Santa Luzia, em Aral Moreira.
Logo após os primeiros socorros, Kelvyn foi trazido para Amambai, onde passou por exames, e depois foi transferido para Dourados.
Conforme informações da família, mais precisamente da mãe, através das lives, ele teve traumatismo craniano, quebrou uma clavícula, uma costela e sente muita dor.
Ao jornal A Gazeta, a família informa que não tem tido condições de responder a todos que perguntam sobre seu estado de saúde, mas agradece as manifestações de carinho, o pronto atendimento dos profissionais de saúde e as orações e palavras de apoio.
Por Clesio Damasceno/Redação