Redação
No domingo, dia 9, a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia recebeu uma comunicação via aplicativo de mensagens sobre o achado de um corpo em avançado estado de putrefação nas margens de uma estrada vicinal, na aldeia Taquaperi. A informação foi repassada pelo vice-capitão da aldeia, que alertou as autoridades.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado ontem (11), a polícia e a equipe de Perícia Técnica foram ao local, onde constataram a presença de um grande número de populares. A vítima foi localizada a aproximadamente 45 metros da estrada, em uma área de mata.
O cadáver, de uma mulher identificada como Vanilda Lemes, de 34 anos, apresentava sinais de decomposição avançada e partes da perna esquerda e do antebraço esquerdo estavam devoradas por animais.
A vítima foi identificada por meio de um documento de identidade apresentado pelas pessoas presentes no local. Ainda conforme o registro policial, uma moradora, que reside nas proximidades, encontrou o corpo após seguir seu cachorro e então comunicou o fato ao vice-capitão da aldeia.
Devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar marcas de agressão no corpo da vítima, sendo necessária a realização de necropsia para determinar a causa da morte. O caso foi registrado como “achado de cadáver” e segue em investigação.