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Amambai
terça-feira, 4 de fevereiro de 2025

Prefeitura de Amambai inicia emissão de Carteirinhas para o Transporte Escolar

A partir de quinta-feira, 06 de fevereiro, os pais e responsáveis já podem encaminhar a carteirinha para uso do transporte escolar

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que a partir de quinta-feira, 06 de fevereiro, começa a emissão das carteirinhas para o transporte escolar. O documento é obrigatório para que os estudantes possam utilizar o transporte de forma regular.

O transporte escolar é destinado a alunos que residem nas áreas rurais do município e em vilas mais afastadas, como Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida.

Documentos necessários para a emissão da carteirinha:

-2 fotos 3×4
-Documentos pessoais dos pais ou responsáveis e da criança
-Declaração de matrícula atualizada
-Comprovante de endereço (se disponível)

Local de atendimento:
Garagem do Transporte Escolar
Rua Valter Gomes Caimar, nº 1193 (antiga TCCC)

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira
Das 7h às 11h e das 13h às 17h

A secretária municipal de Educação, Tânia Ruivo, reforça a importância da carteirinha para garantir a segurança e a organização no transporte escolar, destacando que os pais devem providenciar a documentação o quanto antes para evitar transtornos no início das aulas, marcado para o dia 17 de fevereiro.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3481-6603.

Prefeitura de Amambai inicia emissão de Carteirinhas para o Transporte Escolar

Fonte: Secom/Prefeitura de Amambai

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