Vilson Nascimento
O Corpo de Bombeiros atendeu, entre o final da manhã e o meio da tarde desse sábado, dia 1 de fevereiro, três acidentes de trânsito envolvendo motocicletas, em Amambai.
Em um deles, ocorrido no cruzamento das ruas, José Bonifácio com Duque de Caxias, próximo a Escola Estadual Coronel Felipe de Brum, envolveu um carro e a motocicleta que a vítima, um homem de 56 anos, conduzia.
Segundo os bombeiros, o motociclista não apresentava ferimentos aparentes, mas por medida de precaução foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional, em Amambai para passar por avaliação médica.
Queda na MS-386
Na Rodovia MS-386, que liga as cidades de Amambai a Ponta Porã, nas proximidades da comunidade indígena Aldeia Amambai, distante cerca de quatro quilômetros da cidade, quatro pessoas, duas mulheres adultas e duas crianças de 6 anos, sofreram escoriações, segundo os bombeiros aparentemente de natureza leve, após queda de moto.
Depois de receberem atendimento no local do acidente, as vítimas, que seriam residentes na comunidade indígena, foram encaminhadas pela equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiro para o Pronto Socorro do Hospital Regional, em Amambai, para passarem por cuidados médicos.
Com base nesse caso o Corpo de Bombeiros de Amambai alerta a população para que utilize capacete ao trafegar de motocicleta e que também para que não exceda o número de ocupantes adequados ao veículo.
Acidente à tarde
No meio da tarde desse sábado (1) os bombeiros de Amambai atenderam a mais um acidente de trânsito envolvendo carro e moto.
A colisão, segundo o Corpo de Bombeiros, aconteceu na Avenida Pedro Manvailler, próximo ao Mercado Dutra, região central da cidade.
Em decorrência do acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto, um homem de 23 anos, apresentava dor na região cervical, mas aparentemente nenhum ferimento de maior gravidade. Ele foi encaminhado pela equipe de resgate para o Pronto Socorro do Hospital Regional, em Amambai, para receber atendimento médico.