Redação
Na manhã desta quarta-feira (8), foi registrado na Polícia Civil de Tacuru um boletim de ocorrência sobre um furto ocorrido em um antigo lava-jato situado em um posto de combustíveis da cidade. O caso foi relatado por um homem que havia arrendado o estabelecimento anteriormente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o denunciante relatou que o contrato de arrendamento expirou em 5 de dezembro de 2024, quando ele comunicou ao proprietário, residente em Campo Grande, que estava devolvendo o espaço. Como o proprietário não indicou outra pessoa para receber as chaves, o denunciante permaneceu com elas e eventualmente verificava o local a pedido do proprietário.
Na manhã desta quarta-feira (8), ele foi ao local vistoriar e encontrou o portão de entrada e a porta da casa anexada ao estabelecimento abertos. Durante a inspeção, constatou o furto de um motor-bomba de cor amarela, com três pistões, e de uma pia de cozinha com caixa e balcão de madeira na cor branca.
O denunciante informou que, até o momento, não há testemunhas do ocorrido e o local não possui câmeras de segurança. A Polícia Civil segue investigando o caso.