Redação
Na noite de ontem, dia 23 de julho, Vagner Gonçalves, de 40 anos, foi fatalmente esfaqueado no lado direito do peito por sua esposa, K.A., de 31 anos, após uma discussão no quintal de sua casa, localizada na Vila Cristina, em Amambai. Testemunhas relataram que ela deixou o local do crime com a arma branca utilizada, um facão, em mãos.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas também afirmaram que, após o ataque, Vagner tentou pedir ajuda a vizinhos, mas desmaiou em um terreno próximo. O Corpo de Bombeiros foi então acionado e levou a vítima ao Hospital Regional, onde a Polícia Militar, ao chegar, encontrou Vagner já sem vida.
Os policiais militares foram à casa do casal e começaram a procurar pela suspeita, mas não a encontraram de imediato. Contudo, na madrugada de hoje, dia 24, por volta das 1h45, K.A. foi localizada nas proximidades do Batalhão da PM, na Avenida Pedro Manvailer. Visivelmente embriagada, ela admitiu a autoria do crime e foi detida para esclarecimentos.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Amambai e segue sob investigação para elucidação dos fatos.