Vilson Nascimento
A Polícia Civil local trabalha para apurar as circunstâncias que levaram a morte uma menina de apenas 8 anos de idade, fato ocorrido na tarde dessa terça-feira, 23 de abril, em Amambai.
Informações não oficiais dão conta que a criança teria sido vítima de um acidente, quando um tronco de eucalipto teria caído sobre ela.
A delegada em Amambai, Dra. Alana Tíssia, que atua no caso, informou que a Polícia Civil foi acionada pelo Hospital Regional, onde a unidade de saúde teria relatado que a menina estava em óbito.
De acordo com a Polícia Civil o trabalho de investigação está em curso, testemunhas serão ouvidas e a polícia aguarda agora o resultado do exame necroscópico do IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) com a causa a morta.
Por meio de rede social a direção da Escola Municipal Antônio Pinto da Silva, onde Amanda Eloá Gonçalves Sorrilha, que também era integrante do Projeto Florestinha, desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental, estudava lamentou o ocorrido e emitiu nota de pesar, prestando condolências à família.
Veja abaixo a nota de pesar emitida pela escola