A Polícia Civil de Amambai, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG), cumpriu nesta quarta-feira (21) um mandado de prisão em desfavor de N.P., de 50 anos, acusado de estuprar a própria sobrinha, de 13 anos.
Segundo informações repassadas à Polícia Civil de Amambai, a adolescente teria relatado que estava sendo vítima de estupro desde os seus 6 anos de idade, sendo que o autor seria o próprio tio.
Após passar por exames médicos, ficou constatado que a vítima está no sexto mês de gestação, sendo que genitor da criança seria o tio da vítima. De acordo com a equipe médica, trata-se de uma gestação de alto risco.
Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil de Amambai empreendeu diligências para a fiel apuração dos fatos e representou pela prisão preventiva de N.P..
Assim, após expedido o Mandado de Prisão pela Vara Criminal de Amambai, Policiais Civis do SIG empreenderam diligências a fim de localizar N.P e dar cumprimento ao mandado de prisão, sendo que N.P foi localizado em sua residência na Aldeia Indígena Limão Verde.