A equipe da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Naviraí elucidou uma grave tentativa de homicídio registrada na madrugada de 7 de abril deste ano e prendeu, na segunda-feira (28), o principal suspeito, L.J.N.S., de 38 anos.
Conforme as investigações, a vítima, G.V.B.M., 23 anos, foi brutalmente agredida em um terreno baldio localizado no centro da cidade. Segundo relatos colhidos, o crime teria ocorrido após a vítima recusar participar de um furto de carne bovina, sendo surpreendida pelo agressor com um disparo de arma de fogo, seguido de diversos golpes de faca. Mesmo ferido, o jovem conseguiu fugir e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Municipal com múltiplas lesões, conforme atestado no exame de corpo de delito.
A partir dos primeiros depoimentos e de informações, a Polícia Civil intensificou as diligências e conseguiu identificar o autor da tentativa de homicídio. Diante disso, o suspeito teve sua prisão preventiva representada junto ao Poder Judiciário pela autoridade policial, com base na gravidade dos fatos e no risco à ordem pública.
O mandado de prisão preventiva foi deferido pela Justiça e, na manhã de ontem, após diligências, os policiais da SIG localizaram e deram cumprimento à ordem de prisão, colocando o suspeito à disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria PCMS