Na quinta feira (24), foi realizada uma reunião para esclarecer e incentivar a participação no projeto Imposto de Renda Solidário, que destina parte do imposto devido ao Fundo da Criança e do Adolescente de Japorã.
O evento contou com a presença do promotor de Justiça de Mundo Novo, Dr. Paulo da Graça Riquelme, do vereador de Eldorado Adenir Emídio — importante incentivador da implantação do projeto naquele município —, além do presidente da Câmara Municipal de Japorã, Gabriel Klasmann, e dos vereadores Gilberto Mortene e Leonardo Flávio.
Também participaram a vice-prefeita Ana Cristina Teodoro (Aninha), a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Mittlstadt, a secretária de Saúde, Ivoni Maciel, a secretária de Finanças, Marli Ferro, e a assistente social Madalena Cardoso.
O Dr. Zumilson, que conduziu a palestra, explicou de forma didática como a população pode direcionar parte do seu Imposto de Renda para o fundo municipal, garantindo que esses recursos permaneçam em Japorã e sejam utilizados em benefício das crianças e adolescentes locais.
Toda a mobilização para a realização do evento foi conduzida pela assistente social Roseli Pini, que vem trabalhando com empenho para consolidar o projeto no município.
Fonte: Assessoria da Prefeitura