19.3 C
Amambai
sábado, 19 de abril de 2025

Prefeitura de Aral Moreira regulariza salários atrasados de dezembro a servidores da Assistência Social e do Conselho Tutelar

Medida da atual gestão busca reparar pendências salariais herdadas da administração anterior e garantir os direitos dos trabalhadores municipais.

Redação

Na quarta-feira (16), a Prefeitura de Aral Moreira efetuou o pagamento referente ao mês de dezembro de 2024 para servidores contratados da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Tutelar. A regularização atendeu profissionais que estavam com salários pendentes desde a gestão anterior.

De acordo com a administração municipal, os pagamentos estão sendo realizados por etapas, em um processo gradativo. A medida visa respeitar o equilíbrio financeiro do município, ao mesmo tempo em que garante os direitos dos trabalhadores afetados.

A prefeita Dra. Elaine Soligo (MDB) e a secretária municipal de Planejamento e Finanças, Elizagela Silva, reforçaram o compromisso da atual gestão com a valorização dos servidores públicos e a responsabilidade na condução dos recursos municipais.

A prefeitura destacou que novas etapas de pagamento devem ocorrer em breve, conforme a disponibilidade financeira. A expectativa é de que todos os profissionais afetados recebam seus valores, encerrando esse ciclo de atrasos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete