24.6 C
Amambai
terça-feira, 15 de abril de 2025

Jovem é morto a tiros por cunhado em emboscada após briga por dívida em MS

Marcos Lagoin, de 27 anos, foi assassinado a poucos metros da fazenda que morava, em Cassilândia (MS). Suspeito conseguiu fugir após o crime.

Um jovem, de 27 anos, foi morto a tiros pelo cunhado em uma emboscada na área rural de Cassilândia (MS) no sábado (12). Conforme a Polícia Civil, a vítima, identificada como Marcos Lagoin, foi morto a tiros após uma discussão por uma dívida que tinha com o parente.

Segundo o boletim de ocorrência, na semana anterior ao crime, Marcos teria publicado em uma rede social uma mensagem expressando felicidade por quitar uma dívida.

Na mesma postagem, ele mencionou a intenção de receber um valor devido a ele. O cunhado da vítima, principal suspeito do homicídio, teria se ofendido com os comentários e o ameaçado, conforme o relato da irmã do suspeito, esposa de Marcos.

No sábado, Marcos passou o dia em uma confraternização familiar na zona rural da cidade. Ao anoitecer, ao retornar para casa, a vítima decidiu deixar a esposa e os filhos e seguir sozinha para as proximidades de uma represa, próximo da fazenda onde morava.

Ao chegar no local, a vítima avistou o carro do cunhado parado na estrada de terra. Ao descer do veículo, Marcos foi surpreendido e atingido por diversos disparos de arma de fogo.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima, ainda com vida, teria identificado o cunhado como o autor dos disparos aos seus familiares. Marcos foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Cassilândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil continua a investigação do caso para apurar as motivações e as circunstâncias do homicídio, tendo o cunhado da vítima como o principal suspeito, que permanece foragido.

Fonte: g1 MS

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de abril de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete