22.9 C
Amambai
terça-feira, 8 de abril de 2025

Voleibol feminino de Sete Quedas vence na rodada e mantém 100% de aproveitamento na Copa Conesul 2025

Vilson Nascimento

A equipe de voleibol feminino de Sete Quedas venceu, nesse domingo, 6 de abril, no Ginásio de Esportes Antônio Carrocini, em Eldorado, pela segunda rodada da competição, a representação de Iguatemi pelo placar de 2 sets a 0 e se mantém com 100% de aproveitamento na Copa Conesul de Vôlei 2025.

Na primeira rodada da Chave-C, a equipe feminina da cidade da fronteira com o Paraguai, que com a vitória desse domingo (6) já garantiu a vaga na próxima fase da competição regional, já havia vencido as iguatemienses na casa das adversárias, mas naquela ocasião por 2 sets a 1.

Nesse final de semana a equipe masculina de Sete Quedas não colheu bons resultados na etapa da Chave-C, em Eldorado.

Depois de vencer Eldorado por 2 sets a 0 e perder para Iguatemi, também por 2 sets a 0, na etapa de abertura, em Iguatemi, nesse domingo (6) Sete Quedas voltou a perder para Iguatemi por 2 sets a 0 e perdeu também para os donos da casa, Eldorado, pelo placar de 2 sets a 1.

As equipes de voleibol masculino e feminino de Sete Quedas, que tem a frente da coordenação o diretor de esportes do município, Renato Beviláqua, participam da Copa Conesul de Vôlei 2025 com apoio da Prefeitura de Sete Quedas e inclusive tem nos elencos, o prefeito Erlon Daneluz e a primeira-dama de Sete Quedas, Edlaura Bonetto Daneluz.

Voleibol feminino de Sete Quedas vence na rodada e mantém 100% de aproveitamento na Copa Conesul 2025
A equipe feminina de Sete Quedas na Copa Conesul de Vôlei 2025.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 07 de abril de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete